8th Feb 2025
Pedro e Larissa eram amigos muito especiais. Eles sempre dançavam juntos na aula de dança. Um dia, ao saírem da aula, Larissa exclamou: "Olha, uma pílula brilhante! O que será isso?" Pedro, curioso, pegou a pílula e disse: “Vamos ver o que acontece!” Assim que eles a tocaram, de repente, dois clones, um de Pedro e um de Larissa, apareceram!
Porém, logo perceberam que seus clones não eram como eles pensavam. Os clones estavam agindo de maneira estranha e até tentavam dançar de uma forma engraçada, mas má! "Precisamos parar isso!", disse Larissa. Eles correram para a casa de Pedro e pegaram um martelo. "Vamos enfrentar esses clones! Ufa!" e assim, juntos, foram à busca em derrotar os clones um por um. O que será que aconteceu?
Quando chegaram ao parque, os clones já estavam causando confusão. Eles subiam nas árvores e faziam caretas para os passarinhos, que piavam assustados. "Precisamos usar nossas habilidades de dança para distraí-los", sugeriu Pedro. Larissa concordou e começou a dançar uma coreografia rápida e cheia de giros. Os clones, fascinados, tentaram acompanhar, mas logo se atrapalharam em seus próprios passos.
Ao ver os clones caindo de bunda no chão, Pedro e Larissa não puderam conter a risada. Mas eles sabiam que precisavam agir rápido. "Talvez se dançarmos ao redor deles, eles fiquem tontos e desapareçam!", pensou Larissa em voz alta. Os dois amigos começaram a girar em torno dos clones, e, para seu espanto, uma luz brilhante começou a envolvê-los, até que num piscar de olhos, os clones sumiram! "Conseguimos!", comemorou Pedro aliviado.
Naquele momento, perceberam que a pílula mágica havia caído do bolso e se dissolvera na poça de chuva ao lado. "Acho que ganhamos uma chance única hoje", disse Larissa com um sorriso no rosto. "Sim, e aprendemos que juntos podemos enfrentar qualquer desafio", completou Pedro. Com o incidente resolvido, os dois amigos voltaram para casa, prontos para outras aventuras, mas certos de que, dessa vez, sem pílulas mágicas!