7th Oct 2024
Era uma vez uma nuvem chamada Fluffy. Fluffy era muito triste, pois havia se perdido no céu. Ela olhava para baixo e via um lindo vilarejo, mas não sabia como voltar para casa.
Os meninos do vilarejo notaram a nuvem triste. Eles a chamaram: "Fluffy! Não chore, nós vamos te ajudar!" A nuvem olhou pra eles com esperança em seus olhos.
"Como você se perdeu?" perguntou Pedro, um menino corajoso. Fluffy explicou: "Eu estava brincando com os pássaros e não percebi que me afastei do meu lar!"
Os meninos se reuniram e pensaram em um plano. "Precisamos juntar flores coloridas e canções alegres!" sugeriu Ana, uma menina cheia de ideias.
Os meninos correram pelos campos e colheram flores de todas as cores. Elas brilhavam como estrelas sob o céu azul. Juntos, cantaram uma linda canção!
Fluffy ouviu a canção e sorriu. Com cada nota, sua cor ficou mais brilhante. Ela começou a flutuar mais alto, sentindo-se feliz novamente.
"Obrigado, amigos! Vocês mostraram que pequenas coisas podem trazer alegria!" disse Fluffy. Os meninos riram e dançaram ao seu redor.
Então, Fluffy lançou uma chuva de pétalas coloridas sobre o vilarejo. As flores dançavam no vento e alegravam todos. O céu ficou cheio de cores!
Os meninos e Fluffy se tornaram grandes amigos. E sempre que ela se sentia sozinha, sabia que podia contar com seus amigos do vilarejo.
Fluffy aprendeu que mesmo quando a vida parece perdida, um pouco de amor e amizade pode trazer luz e cor ao coração.